sexta-feira, 25 de julho de 2014

Exposição ARTE E NATUREZA acontece neste fim de semana (26 e 27 de julho)


Para marcar o feriado, a Yapó Arte – Associação dos Artistas Plásticos de Castro, promove neste sábado e domingo, a exposição “Arte e Natureza” em parceria com o Rancho Alegria. 
Estarão disponíveis para visitação obras de variadas linguagens artísticas – música, literatura, artes visuais, dentre outras, no Rancho Alegria, em Castro, na PR 151, Km 260, Colônia Santa Clara. Entrada franca.
No sábado, as atividades começam às 10h, com relançamento da obra "Castro - Nossa Gente. Nossa Terra. Nossa História". Na programação ainda, declamação de poesias, venda de quitutes, recital de música e às 15h30, roda de conversa mediada por Joseana Daher, coordenadora do Curso “Fotografia e Imagem em Movimento”, da Universidade Positivo. Encerramento das atividades às 17h30.
Na programação de domingo, 27, também declamação de poesias, venda de quitutes, recital de música e mais uma vez, às 15h30, roda de conversa mediada por Joseana Daher, coordenadora do Curso “Fotografia e Imagem em Movimento”, da Universidade Positivo. 
A atividade tem apoio de Dionisio Bertolini, CBL Tech – Recuperação de Dados, Rádio Antena Sul e Ateliê Dona Jura. 
Mais informações pelos telefones (42) 9984.3855 (Eduardo Freitas) e (41) 9206.5336 (Maria do Carmo) e programação completa no Blog http://yapoarte.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário: