terça-feira, 1 de julho de 2014

Exposição em São José dos Pinhais pode ser visitada até 31/07



Na última quinta (26), aconteceu a abertura da 2a. Exposição de Fotojornalismo realizada pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio de sua Secretaria de Cultura, com o apoio da Câmara dos Vereadores de SJP. Participam da exposição jornalistas, blogueiros, fotógrafos e colunistas de São José dos Pinhais. São eles: Bárbara Lobo, Evinha Britto, Fernanda Grebogy, Katia Velo, Marcos Rosa, Mauren Luc, Niwton Geraldo, Renata Teixeira, Roberto Dziura Jr, Scheila Gaspar, Silvio Ramos, Tânia Jeferson e Vera Rosa. A exposição permanecerá aberta para visitação até 31 de julho de 2014.
A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de São José dos Pinhais, realiza a 2a Exposição de Fotojornalismo. 
O tema da exposição é “SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, SUA ARTE, CULTURA E POLÍTICA”, tem o objetivo de promover o registro fotográfico de eventos ocorridos na cidade e valorizar esta forma de arte visual.
A visitação se estende até 31 de julho.

Fotojornalistas, blogueiros e colunistas  recebem certificados na Câmara dos Vereadores. Crédito: Leonardo Henrique de Oliveira
Katia Velo ao lado do Chefe de Artes Plásticas Roberto Machnievscz. Crédito: Mauren Luc

Serviço
Exposição Fotojornalismo – “São José dos Pinhais, sua arte, cultura e política”
Período expositivo: De 26 de junho a 31 de julho do 2014
Visitação: De 2a. a 6a. das 9h às 17h.
Local: Câmara Municipal de Vereadores de São José dos Pinhais
Endereço: Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro
Informações: (41) 3381-5908
Entrada Franca
Classificação: Livre

Nenhum comentário: